destaque.jpg

Carnaval 2020 – Dicas de moda

24 de fevereiro de 2020 by Paulo Fernando0Bate-papoBeleza e ModaculturaFestas

Parem os glitters, tomem água e comam alguma coisa leve pois daqui a pouco já tem bloquinho de novo eu sei. Faltam 3 dias de folia e se você está sem ideia do que vestir ou se fantasiar, este é o post que estava esperando. Separei algumas dicas bem legais pra deixar vocês um folião cheio de estilo. Vamos lá?

LOOK PEÇAS NEON

Resultado de imagem para LOOK NEON carnaval 2020 moda masculina

Carnaval é sinônimo de cores chamativas, alegria, confetes e também de usar NEON! Porque não? Uma das grandes apostas também para a temporada verão, ele já invadiu os bloquinhos e até as passarelas de grandes escolas de samba. São peças variadas que você pode mesclar ou usar tudo da mesma cor.

Macacões para quem gosta de ser mais alternativo é uma boa escolha, mas tem os conjuntinhos que ficam um luxo no corpo com aquela pochete que eu tenho certeza que já tem ai na sua casa. E vale lembrar que com esse tipo de look, menos é mais, então se for caprichar que seja no glitter e nos acessórios.

Resultado de imagem para LOOK NEON carnaval 2020 moda masculina

FANTASIA – URSO SELVAGEM

Um grande dilema nessa época de festas carnavalescas é a depilação que já deixou de ser um TABU, mas sabemos que existem looks que levam os foliões a questionarem “será que eu depilo?” rs Existem fantasias para ajuda-los nessa questão como essa de urso.

Fácil de montar e com uma pegada sexy/erótica, você pode manter seus pelinhos intactos, botar glitter se quiser e ir tranquilamente curtir sem se preocupar com depilação. Pra quem deseja algo bem semelhante a foto ilustrativa, essas palhas são fáceis de comprar, geralmente vendem em saquinhos em lojas de artigos de festas. O colar você pode encontrar em lojas de bijuterias e/ou fantasias assim como a máscara.

LOOK – ANIMAL PRINT

Resultado de imagem para animal print carnaval 2020 moda masculina

Uma das tendências que eu mais amo e inclusive está fervendo tanto na estação quanto no carnaval. As estampas ‘Animal Print’ estão alta e você pode escolher qual é mais a sua cara. Tem de girafas, onças, leopardos, leões e todo tipo de animais.

O legal é que além da peça de cima que é mais fácil de se ver usando como as camisas, existem os conjuntos com mesma estampa e você pode usar com um jeans destroyed por exemplo que fica show!

Resultado de imagem para animal print carnaval 2020 moda masculina

FANTASIA – DEUS GREGO OU BAILARINA

Resultado de imagem para DEUS GREGO carnaval 2020 moda masculina

Pode parecer batido por ser uma das mais usadas todos os anos no carnaval, mas a fantasia de bailarina é um sucesso entre os meninos e meninas. A praticidade de montar e o lado cômico é o grande atrativo. Mas se quer sair um pouquinho desse clichê, que tal investir na fantasia de Deus Grego?

Não se apegue apenas ao corpo da foto ilustrativa tá? Se você não estiver em forma, saiba que existiam vários homens com essa vestimenta independente de seu biotipo e arrasavam corações. Sendo uma opção fácil de montar, ela pode sim caber no seu tempo e orçamento.

LOOK – MACACÃO

macacão masculino

Um clássico que nunca morre é o macacão jeans meninxs! Uma peça eclética que você pode usar de várias maneiras com vários tons de camisas ou até sem camisa. Mas essa liberdade se aplica aos calçados também pois a variedade que se encaixa no macacão é gigantesca, mas vai depender de qual look você está querendo fechar.

Pra quem não sabe existem os macacões destroyed também, então se você é adepto ao uso desse tipo de corte, vai amar usar. Enquanto cores galerinha ele segue o mesmo estilo das cores das calças jeans, sendo das mais lisas a lavada e afins…

FANTASIA – ADÃO

Resultado de imagem para adão carnaval 2020 moda masculina

Se você está com a autoestima nas nuvens e quer combinar a fantasia com sua namorada(o) ou amigos, que tal ir de Adão? Muitos até fazem a própria fantasia de modo artesanal costurando as folhas, colando e etc… A fantasia é ousada mas cai super bem pro carnaval já que é a época em que quanto menos melhor.

Mas não pensei que a fantasia é um atentado ao puder e saia mostrando as partes intimas. Se proteja, coloque alguma peça pequena por baixo nem que seja uma sunga e bota o corpo pra jogo sem medo nenhum.

Então é isso meus amores, espero que curtam esse restinho de carnaval, ainda dá tempo de você montar uma nova fantasia e se divertir muito nessas horas que restam de festa. Lembrem-se de se beber não dirigir e a camisa sempre na pochete ok?

Se gostaram desse artigo vão adorar ler as duas partes que postei de dicas sobre as tendências para curtir o verão 2020.

Até a próxima!


Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.